sexta-feira, 3 de março de 2017

OMG! SPOILERS E MAIS SPOILERS!



Pessoas! Saíram mais SPOILERS! Sim, aquilo que tanto desejamos aconteceu de novo! e aqui estão eles.
  • O Winny, o nosso querido e maravilhoso spoiler-guy, revelou que já fez animatics da segunda temporada, disse que vai ter:
ROMANCE, ADRINETTE, BEIJOS, MAIS BEIJOS E MAIS ADRINETTE!

 (hora da Ladybela expressar seu descontentamento pelo fato de que os outros shipps não serão valorizados, mas vai ter ADRINETTE!)

  • Comentário miraculoso (eu nunca pensei nisso):


 Miraculer anônimo: "A senhora agreste é a Peacock, ela só saiu porque o Adrien é alérgico a penas"

Tio thomas, o gênio que me fez quase infartar quando li isso: " E se...nenhum de vocês tiver a menor ideia do que vai acontecer?" 

Eu consigo ouvir a risada maligna do tio Thomas escrevendo isso e simplesmente acabando com todas as minhas teorias.


  • OLHEM ISSO!


TRAILER DA SEGUNDA TEMPORADA, EM MARÇO OU ABRIL! 
Thomas, você conseguiu estragar meu dia e, logo depois deixa-lo feliz, o que você quer?

  • Por último, mas não menos importante:
Terão webisódios com os outros colegas da marinette, os que ainda não apareceram (torço por você, Nath!)


Isso foi tudo, gente, desculpe pela falta de imagens, é que eu realemnte não achei elas no Twitter, mas o que importa é que sabemos tudo sobre os novos spoilers, continuarei mantendo vocês informados.
Ainda hoje tem a fic e uma postagem especial sobre a Zag

Ladybela

Um comentário: