terça-feira, 7 de março de 2017

Fanfic Ladybela - Capítulo 4

Voltei, pessoas lindas e maravilhosas! Com mais um capítulo, dessa vez com tretas, muitas tretas muahahaha (se engasga). Vamos aproveitar que estamos sem interrupções dos nossos personagens amados  (acho que eles estão meio chateados comigo) e bora pra história!

Adrien narrando.

Cheguei na escola e já veio a Chloe de novo pra me encher a paciência, mas, como a minha noite foi muito boa, vou aguentar ela grudada no meu braço por algumas horas. Encontrei o Nino e começamos a conversar, até que a aula começa.
Passei toda a aula de física pensando na minha noite com a Marinette, ela é uma garota incrível, eu deveria falar mais com ela. É isso mesmo que vou fazer! Vou falar com ela depois da aula, Marinete é tão fofa e divertida, é uma ótima amiga. (Marinette: AMIGA???? *facada no coração com a caneta e simulação de morte*)
Meus pensamentos foram interrompidos por um tremor de terra, espera um pouco! Aqui não tem terremotos, algo está errado! (Ladybela: Só percebeu agora, Einstein?)
A professora nos dispensa, vou para um lugar discreto e procuro o Plagg, onde aquele preguiçoso se escondeu?
-Plagg! Cadê você?
Ouço uma voz de dentro de um bolso:
-Ele não está, volte depois, e com queijo!
-Saia daí, preciso transformar!
-Deixa eu dormir mais cinco minutinhos!
-Plagg, mostrar as garras!

O tremor parece vir das escadarias do Trocadero (Ladybela: foi o lugar onde a Alix foi akumatizada)
chego lá e encontro com a Ladybug lutando contra uma... Planta?
-My Lady, quer que eu quebre seu galho?-(Ladybela: Ah! Vai te catar, essa piada aqui, não! Chat: A piada é minha, eu conto quando quiser! Ladybela: ohhhhhhhhhhhhhhhhh)
Uso meu bastão pra afastar as vinhas que estavam se enrolando em seu braço.
-Obrigada, gatinho, como vai?
-Melhor agora. Por que você estva lutando contra uma planta?
-A akumatizada tem o poder de controlar qualquer vegetal, tome cuidado!
Vejo no topo do monumento uma garota, ruiva de olho verdes, com um vestido esverdeado e vinha enroladas nos cabelos, ela tinha uma rosa pendurada neles. Ela desce de lá em uma flor e diz:
-Chat Noir, que bom que chegou! A joaninha já não estava dando conta de mim sozinha- ela ri.
Tentamos chegar perto dela, mas o escudo vivo era invulnerável. Vejo um garoto sozinho, ele parecia não ter a mínima noção do que acontecia, tentei avisa-lo, mas Ivy enrolou espinhos no meu pescoço, sufocando-me.
-Chat! Fica calmo! Eu vou tirar você daí!
-Vai logo, eu não consigo respirar-minha voz sai fraca, quase um sussurro.
Poison Ivy agarra o garoto, que se surpreende e diz:
-I-ivy? O que você está fazendo? Me põe no chão!
-Isso, meu amor, é o preço que se paga por me trair com a minha melhor amiga!- Ela riu, de um jeito meio psicótico, sufucando-o também. Ladybug estava tentando me alcançar e, quando vê a cena, diz:
-Vocês dois, acalmem-se, vou tirar vocês daí!
A vilã nos chacoalhou em meio às plantas e disse:
-Você não pode salvar os dois, qual você escolha, Ladybug? Muahahaha! (Ladybela: Tretas!)

Ladybug narrando.
Ela tinha razão, não poderia salvar os dois e o ar deles acabaria em poucos minutos. O que eu faço? Uso meu Lucky Charm e recebo um spray. Borrifo no ar e percebo o que é: herbicida. Perfeito, mas só poderei sar pra salvar um deles (Ladybela: Salva o Chat!). Me projeto no ar em direção ao garoto anônimo (Ladybela: Dêem qualquer nome). Uso o herbicida para matar as vinha e consigo liberta-lo, quanto ao Chat... Sei que ele consegue se virar sozinho, pelo menos eu espero.
Deixo o garoto em segurança, no chão, e vou destruindo o escodo de plantas, arranco a rosa dos cabelos da Ivy e purifico o akuma, depois disso, só queria ver se chat estava bem.
Olho ao redor e não o encontro, até vê-lo tossindo e com uma marca de espinhos que estava quase sangrando no pescoço.
-Chat! Você está bem? (Ladybela: Não graças à você!)
-Estou sim, Ladybug.- ele fala em meio à tosses pesadas, eu não devia ter deixado ele lá! - Por que você não me ajudou?
-Me desculpe! Achei que você podia se livrar sozinho!-falo, já arrependida.
-Se eu conseguisse, teria me livrado quando ela me agarrou! Você realmente preferiu salvar aquele garoto a me ajudar?
-Me perdoa! não foi por preferência! Você é o meu parceiro, jamais te deixaria na mão!
-Não foi o que pareceu.
Ele foi embora, me deixando com o peso do mundo na consciência, eu não devia ter feito aquilo, o que deu em mim? (Ladybela: a pergunta é: o que NÃO deu em você? Ladybug: Não piora minha situação!)

 Tretas, tretas e mais tretas, se vocês desejarem saber o que acontece com esse clima, eu vou cogitar spoiler, ainda estou pensando se vou ser o Jeremy ou o Thomas nessa aspecto. isso foi tudo, comentem se gostaram e, por favor com carinha do gato de botas, divulguem o blog para os seus amigos miraculers, se você não tiver amigos miraculers, hackeie a conta deles... Tô brincando! mas tentem divulgar! Isso é importante para o crescimento do blog.


Ladybela

2 comentários: