quinta-feira, 16 de março de 2017

Especial do mês

Oi, miraculers e MariChat shippers! Hoje vim falar pra vocês dos especiais do mês: uma postagem extra com uma fic sobre um tema diferente.
o tema de março em comemoração à estreia desse filme lindo é um especial de A bela e a Fera feito pela Ju Noir! (Atenção, peguem a pipoca e os lenços de papel!)
(Ladybela: mês que vem eu preparei algo que vai abalar corações...)
Bem,  a postagem ficou curtinha porque eu só queria avisar mesmo, antes do fim do mês a fic do blog e o especial estão aí.


Spoiler da fic do blog: "Sinto um empurrão no meu ombro e vejo à minha frente uma garota desviando os raios, depois que minha visão ficou nítida, fiquei boquiaberta..."

Resultado de imagem para marichat beauty and the chat

Tenham um gostinho desse especial...



Até logo, miraculers!

Ladybela e Ju Noir

2 comentários: