quinta-feira, 23 de março de 2017

Fanfic Ladybela-Capítulo 6

Olá, serumaninhos! Sejam bem-vindos a mais um episódio emocionante e surpreendente da nossa linda fanfic! (Ju Noir: Você ainda está me devendo por ter feito aquilo comigo... Meu quarto alagou! Ladybela: SHHH! Sem spoilers!)
Para uma melhor experiência, leiam a fic no computador, reproduzam esse vídeo e ouçam a música enquanto lêem, depois, comentem o resultado. Será... digamos, surpreendente...

PS.: Prestem bastante atenção na letra da música! E só reproduzam o vídeo quando virem o _ok?

Ladybug narrando:

Perseguimos a Volpina (fake) até conseguirmos alcançá-la.
-Tomem isso!
Vejo dardos de fogo vindo na minha direção, por algum motivo meus reflexos não funcionam, por sorte, a Volpina (verdadeira) os desviou, porém, quando olhei, Chat Noir tinha sido atingido por ele. (Ladybela: NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOO! Ju Noir: De novo não!)
-Ladybug! Cuida do Chat Noir! Eu te dou cobertura! 
Saí dali com Chat nos braços, ele estava desmaiando pela perda de sangue, parei num local seguro e coloquei sua cabeça sobre o meu colo.Comecei a chorar ao ver o que tinha acontecido, uso o Lucky Charm e consigo curativos para ajudar. Enfaixo o braço de Chat e vejo minhas lágrimas molharem seu rosto. Lembro-me, então, de uma conversa que tive com ele como Marinette:

*Flashback*
Marinette: -Você vai cantar uma canção de ninar pra mim?
Chat: -Claro! Eu adorava qunado minha mãe cantava pra mim.
Marinette: -Sério?
*Ela levanta e começa a cantar suavemente*
Marinette: When you wish upon a star, makes no difference who you are... 

*Voltando ao presente...*

Lembro daquele momento e comeo a cantar uma canção que eu sabia que Chat gostava: (_, agora, gente!)

Heart beats fast
Colors and promises
How to be brave? How can I love when I'm afraid to fall?
But watching you stand alone
All of my doubt, suddenly goes away somehow
One step closer

I have died every day waiting for you
Darling, don't be afraid, I have loved you
I have loved you for a thousand years
And I'll love you for a thousand more


Olho para o rosto de Chat, ele tinha acordado e passava o polegar sobre meu rosto, secando minhas lágrimas, então ouço sua voz

Time stands still
Beauty in all she is 
I will be brave. I will not let anything take away
What's stannding in front of me
Every breath. Every has to come to this
One step closer

Passamos a cantar juntos, esqueço totalmente do que estava acontecendo, só queria ficar ali do lado do meu gatinho, aquele que, por fim, eu percebi que era o amor da minha vida.

I have died every day waiting for you
Darling, don't be afraid, I have loved you
I have loved you for a thousand years
And I'll love you for a thousand more

And all along I believe 
I would find you 
Time has brought your heart to me
I have loved you for a thousand years 
And I'll  love you for a thousand more

Nos aproximamos cada vez mais, até que ele me beija. Aquele foi o momento mais incrível da minha vida, me senti como  se o mundo todo tivesse parado só pra nos ver ali.

-Eu te amo, Ladybug.
-Eu também te amo, gatinho.

Ouço meus brincos apitarem, essa não! Tinha esquecido de que o Lucky Charm sugava meuspoderes! A destransformção acontece na frente de Chat, e volto a ser a  Marinette.

-Era você, o tempo todo. A minha Ladybug era a garota que eu conversava e contava os meus problemas. 

Começo a chorar de novo. Sinto que vou desabar em lágrimas.

-Eu não sou essa garota que você ama, Chat. Sou desastrada, medrosa, tímida... Você deve estar decepcionado.

-Pelo contrário, a ladybug não podia ser alguém melhor. -Ele acaricia meu cabelo- Marinette, você e a Ladybug são a mesma pessoa, com ou sem a máscara. Você é decidida, gentil, corajosa, criativa e a garota mais linda que eu conheço. Fico feliz pela Ladybug ser uma pessoa tão incrível.

O anel de Chat começa a apitar também, m surpreendo ao ver ali, na minha frente, Adrien Agreste.

-Adrien?-falo, surpresa- Era você?

-Quem deve realmente estar decepcionada é você. 

-Mas como? Quer dizer, a sua personalidade, você é tão... diferente como o Chat.

-Como o Chat Noir eu me sinto livre pra mostrar quem eu realmente sou. Eu sei... você deveria esperar bem mais de mim do que um garoto modelo com pai superprotetor...

Ironicamente, começo a dar risada ao perceber que era o garoto por quem eu estava perdidamente apaixonada invadia o meu quarto à noite e dava em cima de mim como Ladybug.

-Do que você está rindo?

-Hahaha, o destino é irônico, não? Vou te contar um segredo meu.

-Do que você está falando?

-Eu sempre gostei de você, quer dizer, eu sempre gaguejava quando a gente se falava, além de ue me comportar como uma psicopata total, hehe.

-É sério, você gostava de mim? (Ladybela: e quem não gosta?)

-Sim, mas eu estava meio indecisa, estava me apaixonando por esse seu lado Chat, sabe? É uma alegria enorme saber que os dois garotos que eu amo são a mesma pessoa.

-Eu também aprendi a amar a Marinette e a Ladybug. Desde que eu te vi pela primeira vez, ou segunda, não é?- ele riu nesse momento- eu senti algo especial por você.

Ele me deu outro beijo e então ouvimos o relógio da Notre D'ame bater meia-noite.

-Até amanhã, Marinette.

-Até amahã, Adrien.

Nos transformamos e voltamos pras nossas casas, mal consegui dormir, foi muita coisa pra minha cabeça, parceira nova, O ADRIEN É O CHAT NOIR, dever de casa... Que surpresas nos aguardam pra essa nova fase?


*Cena bônus ou spin-off muito importante* (Ladybela; Se você quiser saber o que a volp e o chat conversaram, leia!)

Narradora:

Adrien se transformou novamnete em Chat e encontrou a Volpina (verdadeira).

-Oi, Chat, onde está a Ladybug? 

-Ela já foi. Conseguiu deter a Volpina? 

-Não tive muito sucesso sem vocês, mas, que bom que você está bem.

-Posso te pedir um favor?

-Depende...

-Seguinte, eu preciso de ajuda pra pedir um garota em namoro, o que eu façow

-Em primeiro lugar: QUEM É A BICHA SAGRADA? QUERO DETALHES! Aham, em segundo lugar: posso até ajudar, mas preciso de um favorzinho

*Uma breve explicação de 15 minutos depois....*

-AI QUE LINDO! MEU SHIPP DOS SONHOS! CLARO QUE EU AJUDO! mas ainda preciso de uma ajudinha sua...

-O que você quiser! Por favor! Eu preciso de alguém pra me ajudar!

*Alguns poucos minutos depois...*

-Para de tremer! Eu não vou acertar nunca se continuar assim!

-COMO VOCÊ QUER QUE EU PARE DE TREMER? EU ESTOU ME BORRANDO DE MEDO!

O probleminha que a Volpina tinha era que ela precisava de ajuda pra treinar sua mira, pois ela tinha descoberto que sua flauta podia se transformar num arco e flecha. O alvo dela ela uma maçã, apoiada na cabeça de Chat. Ouve-se um barulho de zumbido, logo depois...

-Abre os olhos!

-Aqui é o céu?

-Não, você não morreu!

Chat olha para si mesmo e percebe que não aconteceu nada.

-POR QUE VOCÊ FEZ ISSO?

-Elementar, meu caro Chat, eu queria testar seu amor pela Ladybug, se você não a amasse, não arriscaria sua vida por ela. - Volpina diz, tirando a maçã da cabeça dela, mostrando a flecha atravessada.

-NUNCA MAIS ME PEÇA ISSO!

-Ok!

Os dois voltam pra casa, pensando que amanhã será um novo dia.


Será o fim? Ou é só o começo?

Então amiguinhos, cabou, como vocês podem ver, o tipo de romance que Ladybela ama é o drama, mas a Ju Noir nã vai fazer isso com vocês, só eu mesmo. Como vocês também puderam ver, eu AMOOOOO arriscar a vida do nosso Chat lindo, por que? Eu não sei e dane-se, por que eu não me responsabilizo pelos leitores. Por fim, só quero avisar que o próximo capítulo não terá tanta emoção (nenhum coração aguenta) mas prometo que darei meu melhor. Quanto aao especial mensal, será postado na passagem de Maio pra Abril. 

Valeu, falou e fui!

Ladybela e Ju Noir







8 comentários:

  1. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii eu só tenho q dizer q eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii fico muito bom mesmo! Amei q parte da música! Essa capítulo ficou perfeito!!! Sério estou sem palavras!!!
    Ah vc poderia passa no meu blog! Eu postei minha fic 9!!!
    bebelaamaral.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já dei uma olhada, muito boa!
      Que bom que você gostou, eu só sei fazer romance assim, dramático, a Ju ficou brava comigo por que eu fiz ela chorar!

      Excluir
    2. Kkkkk coitada!! Kkkk tbm chorei! Kkkkk

      Excluir
  2. Respostas
    1. Eu tbm!
      Ficou #lindo não é My Cat?

      Excluir
    2. AI que coisa linda vocês dois!
      Seja bem-vindo ao blog, Davi

      Excluir
    3. Valeu...
      Caramba to famoso!!! Todo munco me conhece! Kkkkkkkk

      Excluir
    4. Valeu...
      Caramba to famoso!!! Todo munco me conhece! Kkkkkkkk

      Excluir