domingo, 26 de março de 2017

Conheçam Zak Storm !

Oi, pessoas! Voltei aqui para mostrar pra vocês as outras séries de super-heróis da Zag! A postagem vai ser dividida em partes, nessa primeira vou apresentar Zak Storm!


  • Zak Storm:
Essa série estréia este ano! (UHUUUUUUUU) No discovery kids, trata-se de Zak, um surfista de 16 anos que foi sugado por uma onda para o Triângulo das Bermudas, onde ele se torna o capitão de uma tripulação pirata que luta contra o vilão Skullivar. a série terá episódios de 15 minutos.



(Esse é o Zak, personagem principal da série)

Tripulação:

  • Cece: imediata de Zak, uma tripulante leal que sempre dá bons conselhos. Sua arma é um Arco-do-Norte
Resultado de imagem para cece zak storm


  • Clovis: um fantasma que faz parte da tripulação. Sua arma é uma corrente presa a uma bola que ele usa para atirar nos inimigos.
Resultado de imagem para clovis zak storm


  • Crogar: É um viking que faz parte da tripulação de Zak
Resultado de imagem para crogar zak storm


  • Caramba (Sim, Caramba!): É  a espada de Zak, um viajante espacial que lhe dá poderes especiais de acordo com os Sete Mares do Triângulo das Bermudas (fogo, terra, ar, gelo, água, pedra e vento) Sim, tem um mar de água!
Resultado de imagem para calabrass zak storm



  • Skullivar e os ossos dourados: Todo herói precisa de um vilão, esse é o Skullivar! Ele envia os seus servos, os ossos dourados, a fim de roubar a espada mágica de Zak, Caramba.
Resultado de imagem para skullivar zak storm

Eu acho a proposta da série bem criativa, mal posso esperar a estréia!

Ladybela

4 comentários:

  1. Nossa q irado!! Peguei o celular da My Lady!!! Ela vai me matar ne?! Kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou
    KKK Fala pra ela seguir o blog também!
    Voc~e tem amino? Meu username é Belinhas2 disney

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não! Agente tinha! Mais eu excluí o meu e o Davi sei lá q q ele fez com o dele! Kkkkkkkk

      Excluir
  3. Legal! kkkkkkkk eu quero ver !!!!!!!!!! muitooooo

    ResponderExcluir