domingo, 19 de março de 2017

Fanfic Ladybela -Capítulo 5

Oi, miraculers! Vim dar um avisinho antes da fic (Ladybug: pra variar... Ladybela: Dá licença? Eu preciso continuar aqui!). Bem, a partir de segunda começam nossas provas, então não sei se teremos tempo pra postar no blog, faremos o possível, a Ju não vai poder porque ela é uma pessoa muito ocupada, nunca vi igual! (Ju Noir: Ei!), sem mais delongas, que comece a fanfic! (Alya: tava demorando! Ladybela: O que é isso? Conspiração?)

Marinette narrando.
Vou para casa e tento durmir, não consigo, fico pensando no que fiz, no Chat, preciso me desculpar.

Algumas horas depois...

Vou para a escola, encontro com Rose e Juleka e converso com elas, Alya pegou uma gripe, justo hoje que eu preciso dela! A aula começa e eu não me contento nem com o Adrien, que estava sozinho, ele disse que o Nino tinha faltado, realmente não estou bem.
Adrien olha para mim de um jeito fofo, ele é tão lindo...
-Marinette, já que a Alya não veio e o Nino também, quer sentar aqui, comigo?
Ele aponta para o assento vazio ao lado dele. Quando percebo o pedido, fico corada e começo a gaguejar novamente.
-C-claro! Eu adoraria.- Pego minhas coisas e sento a lado dele, nos olhamos de novo e fico vermelha feito uma pimenta. A aula passa devagar, aproveito cada minuto do lado dele.
Depois que a professora sai, ouço Adrien me chamar:
-Marinette, pode ficar mais um pouco? Queria falar com você. a sós... (Ju Noir: Hum... ( ͡° ͜ʖ ͡°) Ladybela: Ei!)
-O que v-você queria f-falar?
-Posso te pedir um conselho?
-C-claro!
-O que eu faço pra me desculpar com uma garota?
-Bem, eu sugiro que você peça perdão pelo que você fez, se você estiver arrependido, tenho certeza que ela vai te perdoar.
-Você acha?
-Claro! Como alguém poderia ficar brigado com você?
Ele me abraça e me diz:
-Obrigado Mari, você é mesmo incrível!
Depois, ele foi embora. O ADRIEN ME ABRAÇOU! ALGUÉM ME SEGURA, ALYA, APARECE!
(Ju Noir: falta só eles se casarem, terem 3 filhos, um cachorro e um hamster)

*Mais tarde, naquele mesmo dia...*

-Ah, Tikki, eu não consigo mais! Preciso me desculpar com o Chat noir! Já não aguento mais, a minha consciência está pesando mais que aquele helicóptero que a gente salvou!

-Então vá procurá-lo! Ele não te disse uma vez que gosta de ficar passeando por aí? Quem sabe você não o acha?

-Tikki, transformar!

Saio pulando pelos prédios não tive tempo de admirar a noite, deveria estar linda. Fico preocupada com o Chat, ele deve estar tão triste...

Adrien narrando:

-A Marinette tem razão, a Ladybug é uma garota incrível, ela vai entender! Eu espero...

-Você fica aí se lamentando enquanto podia estar comendo! Comida resolve os problemas!

-Já que você comeu tanto, Plagg, mostrar as garras!

Saio sem rumo pela cidade, nem consigo aproveitar a liberdade de sair por aí, sem ter que dar satisfações. Já cansado de procurar My Lady, sento no topo  da belíssima Notre D'ame e observo a paisagem. (Ladybela: se for cantar, me avisa! )

Ladybug narrando:

Finalmente encontro Chat, sentado sobre a catedral, ele olha pra mim e diz:
-Oi, Lady...
O impeço de completar a frase, abraçando-o, lágrimas brotam dos meus olhos e falo, soluçando:
-Me desculpe... Eu não sei o que faria se te perdesse!

Ele aparenta estar confuso, então me abraça de novo e fala:

-É claro que eu te perdoo, My Lady, se você me perdoar...

Nem precisei falar, ele já entendeu o que eu queria dizer. eu não fazia a menor ideia do que estava fazendo, mas nem precisava.
-Chat, você é o melhor parceiro que eu poderia ter.

(Fandom e Ladynoir shippers: awwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwn!)

Narradora:

Nesse momento, um clarão surge ao longe e revela uma vilã familiar, da qual nós pensávamos que tínhamos nos livrado: Volpina. Os nosso heróis a seguem:

-Eu pensei que ela tivesse ido embora!

-Parece que ela guarda rancor, não é mesmo?

-Senti saudade das suas piadas, mas essa foi ruim!

-E eu senti saudade de você! (Ladybela: Eu quero um!)

Os dois ficam cara a cara com a vilã, que parecia não ter mudado nada desde a última vez.

-Como vai, Ladybug? Chat noir, que prazer em vê-lo de novo!

-Eu não digo o mesmo, raposinha, o que traz denovo, pra gente hoje?

-Queria apresentar minhas amigas, já se conhecem, não?

Ela se transforma em várias, cada uma foge pra um lado, ladybug e Chat se dividem pra pegá-las. mas teriam uma surpresa inesperada pela frente...

??? (pessoa conhecida só que não narrando)

Ótimo! tenho ficar de cama enquanto a ladybug está lá fora salvando o mundo! Sei que está de madrugada,  mas eu preciso pegar esse furo! Me levanto, troco de roupa discretamente, pego uma mção pra comer no caminho e a minha bicicleta. Ao sair, encontro um senhor de idade sentado no chão, então disse:
-Pegue, por favor, o senhor precisa mais do que eu.

-É muita gentileza sua, mocinha, tem certeza?

-Claro! tenha uma boa noite!

-Igualmente.

Chego no local da luta, entro numa pequena loja aberta e pergunto se posso sar o wifi, eles me autorizam, entro no banheiro e, quando vou pegar meu celular, me deparo com uma caixinha estranha, abro e vejo uma luz forte sair dela, fecho os olhos e me surpreendo ao abrí-los:

-Olá, Alya!

-Uau1 Você é tipo uma inteligência robô em forma de raposa?

-Não, eu sou um kwami, com esse colar, você pode se tornar uma super-heroína!

-Que demais! Vou ajudar a Ladybug! O que eu faço com essa coisa? - falo, segurando o colar.

-Coloque e diga: Trixx, transformar!

-Entendi!

Saí de lá e vi que um raio da Volpina (fake) estava prestes a atingir Ladybug, a empurro num impulso.

Ladybug narrando:

Sinto um empurrão forte na minha direção, quando minha visão foca, fico boquiaberta. era outra Volpina?
Ela me estende a mão pra leavantar e eu recuso.

-Olha, eu sei que vai ser difícil de confiar em mim, mas eu sou aliada de vocês, vim para ajudar!

-My lady. dê uma chance pra garota, a Volpina má não te ajudaria, além disso, ela já está bem longe!

-Vou te dar um voto de confiança, mas tome cuidado!

-Pode deixar! Aliás, é um prazer conhecer vocês dois!

Chat chega mais perto dela e diz baixinho:

-Uma hora você se acostuma com esse gênio dela, acredite!

-Há, há há, você é hilário.

-Vamos parar de conversa e ir logo atrás da vilã?

-Está com ciúme, My lady?

-Claro que não! Vamos parar logo de enrolar! Você, vem, Volpina?

-Com certeza!


Ficamos por aqui, só diog que planejei fortes emoções e MUITO LadyNoir pro próximo capítulo, espero que tenham gostado!
Ah, mais uma coisa, já que vocês não podem me matar por que ue sou um fantasma, preparem suas katanas, porque teremos uma conversinha com o Chat e a Volp, viu? (risada maligna) Eu avisei que era uma pessoa inesperada!

Até mais, miraculers lindos! (Zeuza, te espero pra seguir meu blog!)

Ladybela

3 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu vou virar fantasma pra poder te enganar! Volp e Cat? Ta suando com minha cara linda ne?! Kkkkkk
    Mais eu ameiiii! Quero logo o próximo!!! Tem previsões????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muahahaha, eu avisei vocês, kkkkkk
      (Eu serei a vilã da segunda temporada, literalmente, mon amour)

      Excluir