segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Fanfic Ladybela- Capítulo 3

Gente, voltei! Demorou, mas finalmente saiu o terceiro capítulo da fic, com participação especial da Ju Noir! Yay!
(Ladybug: Com licença...)
(Ladybela: Ah, claro, a história, vamos começar...)

Marinette narrando:

Como eu fui deixar as fotos ali? E agora? O que eu faço?
-F-fotos? D-de que fotos v-você está falando?
-Das que estão na sua parede.
-Ah! Essas fotos?- Falei nervosa- são... Inspiração pro meu trabalho de design, hehe, eu aprecio muito o trabalho do Gabriel Agreste.
Ele abriu seu sorriso de canto, chegou mais perto de mim e disse, em ar de provocação.
-Deu pra ver de qual "trabalho" dele você gosta. - Estou me segurando pra não dar na cara dele, calma, Marinette.
-O que v-você está insinuando?
-Nada, mas o que você gosta nele?
-Ah, ele é fofo, gentil, lindo, tímido eu já disse que ele é lindo?- (Ladybela: Marinette! Terra chamando Marinette da Adrienlândia!)
O sorriso de Chat sumiu, ele parecia meio triste, então me aproximei da janela, peguei um borrifador de água e perguntei:
-O que houve?- Ele me ignorou (Ladybela: Hello darkness my old frieeeeend)
-Escuta aqui, eu sei quando alguém está triste, eu posso ver no seu rosto, então me diz logo o que houve!
-Não foi nada- Ele suspira- Mas posso te perguntar uma coisa?
-Claro.
-Você já foi notada por alguém de um jeito que você não queria?- Como esse projeto de gato sabe tanto da minha vida?
-Pra falar a verdade, sim, mas por quevocê me perguntou isso?
-É um medo que eu tenho, sabe, de as pessoas não gostarem de mim pelo que eu realmente sou. Tudo o que eu queria era poder ser amado desse jeito.- (Ladybela e Ju Noir: :-( )
Vejo uma lágrima cair de seus olhos e, involuntariamente, o abraço e digo:
-Não se preocupe com isso, eu gosto de você assim. (Ju Noir: awwwwwwwwwww)
-Obrigado. Ei! Por que você está com essa coisa cheia de água?
Lembrei do borrifador, então esguicho um jato de água na cara dele.
-Te peguei!
-Você não fez isso... - ele diz, tirando a água do rosto- Eu vou me vingar!
Começamos uma guerra de água, depois de um tempo, nos secamos e ele fala:
-Olha só a hora, princesa, você tem escol amanhã, não quero que se atrase! Até um outro dia!
-Até mais, gatinho bobo!
Deito na minha cama e durmo como uma pedra, fazia um tempo que não tinha uma noite tão boa e divertida. mas acabo pensando no que Chat me fala, elee compartilhava do meu medo, estou começando a ver um lado diferente dele, um lado fofo e sensível. Acho que realmente sou muito dura com ele. Quer saber? Na próxima batalha a gente vai conversar, preciso me desculpar por tudo o que eu fiz. Não posso mais brincar com os sentimentos dele dessa forma. (Ladybela: demorou pra se tocar, hein? Marinette: Não enche!)

*No dia seguinte*

Acordo cedo e disposta, hojevai ser o meu dia, quem sabe eu até tomo coragem e convido o Adrien pra fazer algo? preciso me reidimir com o fiasco que foi o cinema. Me visto como sempre e desco pra tomar café:
-Bom dia, mãe!
-Bom dia, Marinette! O que aconteceu pra acordar tão cedo?
-Nada de especial, não.- Pelo menos não por enquanto.
termino o café da manhã e vou pra escola, onde encontro a Alya, conversando com a Rose e a Juleka.
-Oi, meninas!
-Puxa, Marinette! Que milagre aconteceu pra você chegar cedo? Só falta a Chloe não vir hoje!- Diz a Alya.
-Nossa! Até parece anormal uma pessoa acordar cedo!  O que é isso gente?
Conversamos por um tempo, até que o sinal toca e vamos para a aula.

Narradora:

Do outro lado da cidade, uma florista ruiva, de olhos verdes, chorava após ver seu namorado e sua melhor amiga juntos.
-Como fui ser tão ingênua? Não posso mais confiar em ninguém! Só as plantas me ouvem!
Uma borboleta negra se aproxima e entra na rosa que estava nos cabelos da garota.
-Poison Ivy, eu sou Hawkmoth...
(Ladybela: Ai meu santo pudim amassado!)

Esse foi o capítulo, ficou maior pra eu me redimir por ter demorado tanto, NÃO É, JU NOIR?
(Ju Noir: Eu senti a indireta)

Ladybela e Ju Noir


6 comentários:

  1. Respostas
    1. Saquei muito bem a referência! Kkkk
      Gostei da parte q o Gatinho bobo fala: -Deu pra ver qual "trabalho" dele vc gosta! Kkkkkk....morri de rir! Mais eu To com tigo Mari! Também gosto e desse "trabalho"!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Amei a Fanfic! Ficou incrível!

      Excluir
    2. Kkk. Quem não ama esse "trabalho"?
      Você sacou a referência! Uma fã da DC, como eu.

      Excluir
    3. Verdade o trabalho bão esse viu! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Isso ai! O q e DC? E o q eu To pensando? (pera ai eu não ti pensando em nada mais tudo bem!!
      Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

      Excluir
    4. a referência está na akumatizada, a ivy é uma vilã do batman, super-herói criado pela Dc comics

      Excluir