quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Fanfic Ladybela- Capítulo 2

E agora com vocês, respeitável público! Meninos e meninas de todas a idades! tantarantan! A fanfic!

(Chat Noir: Com licença, dá pra pular pra parte da história que eu apareço?)
(Ladybela: Até tu, Chat? Então tá bom!)

O filme começou, e até mais ou menos os dez minutos, Marinette estava tranquila, mas no primeiro susto, agarrou-se a braço de Adrien, depois de perceber o que tinha feito, gritou:
-Me desculpe! Eu n-não quis...- ela é interrompida por um "shh" da mulher sentada do outro lado.
O filme continua e, a cada susto, Marinette fazia a mesma coisa, agarrava no braço de Adrien e se desculpava, até que chegou em um ponto em que ela não conseguia mais soltar do garoto de tanto medo, ela ficou assim até que o filme finalmente acabou.
-Me desculpe, Adrien, você não deve nem ter prestado atenção no filme comigo do seu lado, e desculpe pelo seu braço.
(Ladybela:Só eu vi que a mari não gaguejou? Nathalie, traz um guarda-chuva, por que vai chover!)
Adrien responde, compreensivo:
-Tudo bem, Marinette, o filme foi assustador mesmo. Aquele cara ali em cima estava pálido.
Os dois riram um pouco e saíram do cinema, onde encontraram Alya e Nino cnversando e rindo, como se não tivessem tido uma briga antes do filme começar. Alya piscou pra amiga e falou:
-Espertinha, ficou agarrada nele o filme inteiro.
-N-não foi de propósito, eu juro! Foi involuntário.
-Vou fingir que acredito- ela riu e deu um sorrisinho de canto, Alya era tão inafntil às vezes.
Nino falou;
-Puxa! Já está bem tarde! É  melhor irmos pra casa.
Todos se despediram e foram pra suas casas, Marinette foi dormir, mas não conseguia, tentou ler, contar akumas, ou melhor, carneirinhos, tomar leite quente, nada adiantou, então ela foi desenhar, levantou e foi pegar alguns papéis, mas quando voltou, a janela estava aberta.
-Que estranho, achava que tinha fechado.
Ela se lembrou da cena do filme em que a mocinha fechava a janela e era atacada, então fechou com muito cuidado e se virou, nesse momento, alguém a agarrou pela cintura, ela tentou gratar, mas estava sem voz, quando viu quem era, se tranquilizou, depois sentiu muita raiva. Era Chat Noir, dando-lhe um susto digno de um filme de terror.
-Eu vou te matar!
-Calma, princesa, não gostou da brincadeira?
-Não. Que ideia foi essa de me assustar desse jeito?
-Você não estva conseguindo dormir, então vim te fazer companhia.
-Você estava me observando?
-Pode-se dizer que sim...
-Se veio me fazer companhia, então sente-se.
Supreendido, ele sentou-se na cadeira e começou a olhar o quarto, já tinha vindo ali, mas não tinha reparado as muitas fotos dele que estavam espalhadas na parede.
-Por que você ttem tantas fotos desse garoto?
Marinette ficou sem resposta diante daquela pergunta. O que ela vai responder?


(Chat Noir: Ei! Por que você parou?)
(Ladybela: Nunca ouviu falar de suspense?)
(Marinette: Deixa de ser chata e continua!)
(Ladybela: Vocês dois estão me irritando! Parei por aqui e ponto-final!)

Esse foi o capítulo, o rpóximo terá a influência romântica da Ju, então, se preparem!
Até mais, miraculers!

Ladybela

5 comentários:

  1. Amei sua fanfic ta d+!!
    Eu também fiz o segundo capitulo da minha fanfic! Depois se der vc poderia ver??
    bebelaamaral.blogspot.com
    -Ladybug e Cat Noir Miraculous

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. to indo ver... " fiz esse reage pra vc pra nunca mais me esquecer " kkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Obrigada!
      Kkkkkkkk
      -Ladybug e Cat Noir Miraculous

      Excluir
  2. ameiiiiiii cade om outrro
    ?????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, o próximo virá em breve, ainda está em produção

      Excluir