terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Fanfic Ladybela- Capítulo 1

Oi gente! Vocês pediram, então aqui está o primeiro capítulo da fanfic do blog, mas eu vou dar uns avisos sobre ela.

1- Vai ter MUITA ação, eu adoro escrever essas cenas e a Ju ama o romance, então as partes românticas são dela.

2- Eu, particularmente, sou imprevisível, ou seja, adoro viradas dramáticas, então se preparem! (músia de suspense e risada maligna)

3- Pelo nosso amor mútuo pelo Adrien eu resolvi focar a fanfic nele, mas não se preocupem, a marinette também será uma personagem principal.

4-Crossovers (sem detalhes, maas em breve vocês entenderão.)

VOCÊS FORAM AVISADOS!

(Ladybug: Dá pra parar de firula e começar a história?)
(Ladybela: você quem manda!)



Mais um dia normal na cidade luz, uma manhã de sol, parecia um dia perfeito, talvez fosse. Os alunos do colégio Françoise Dupont estavam em mais um dia de aula, Marinette Dupain-Cheng, atrasada como sempre, entrou de fininho na aula, sentou-se ao lado de sua melhor amiga, Alya, e atrás de sua paixão secreta, Adrien. Marinette nem prestou atenção na aula de química, apenas observava o garoto, como se mais nada no mundo importasse, até ouvir a melhor amiga chamando-a:
-Marinette! Marinette, acorda!
-Hã?! O quê? Como?
-Perdida nos seus sonhos de novo? A aula acabou!
-Sério? Nem vi o tempo passar. Por que será?
-Esse 'Por que' tem nome, e eu sei qual, é, sonhando com o Adrien de novo?
-Ele é tão incrivelmente perfeito...
Pela incrível quantidade de azar que alguém colocou em Marinette, Adrien e Nino chegaram ali e começaram a falar com elas.
-Oi  meninas.
-Oi Adrien- falou Alya, enquanto tentava encorajar a amiga a falar com o garoto pelo olhar.
-Vocês querem ir no cinema hoje à noite com a gente?
-Adoraríamos, não é, Marinette?
-C-claro, eu adoraria ver um filme sobre você, quer dizer com você!
Nino entrou na conversa:
-Eu vi um filme muito bom no cinema, mas é de terror, vocês têm coragem de assistir?
Um arrepio percorreu o corpo de Marinette, ela podia derrotar inimigo sendo Ladybug, mas tinha pavor de filmes de terror, Alya então disse:
-Isso foi um desafio? Por que se foi a gente topa!
Alya e Nino começaram a discutir, Adrien e Marinette ficaram se olhando, fazendo com que a menina ficasse toda vermelha. Pra escapar daquele momento extremamente vergonhoso ao ver seu amigo discutindo com Alya, Adrien disse:
-Se vocês topam, a gente se encontra depois, lá no cinema. Até mais tarde!
-Até mais- falou Marinette.
(Mais tarde, naquele mesmo dia, na casa da Marinette)
-Tikki! Dá pra acreditar nisso? Eu vou no cinama com o Adrien! Pra ver um filme de terror, mas com o ADRIEN!
-Você está bem animada, Marinette, o que vai vestir?
-Ai meu Deus! Eu não tenho nda pra vestir! O que eu faço?
-Você consegue fazer algo com as suas roupas, eu sei que você pode!
(uma hora depois...)
-Consegui! Ficou incrível, o que será que o adrien vai achar?
-Ficou demais, Marinette! Ele vai adorar!
Já estava na hora, Marinette foi com Alya ao cinema e a amiga comentou:
-Belo vestido! Você que fez?
-Gostou? Será que ele também vai?
-Claro que vai, mas você está pronta pra ver o filme de terror.
-Nem um pouco, mas pelo menos vou ter um ataque do coração do lado do Adrien!
(Ladybela: Não exagera! Marinette: Você de novo? Dá pra parar?)
Os garotos chegaram e Adrien disse:
-Que vestido bonito, Marinette!
-O-brigada.
foram para a sala de cinema, Adrien e marinette sentaram perto do telão, Alya puxou Nino com ela para as poltronas de trás. tudo estava calmo, até o filme começar...

E agora o que vai acontecer? comentem se gostaram!
Ladybela

3 comentários:

  1. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
    Sério ficou hilário!!!
    Eu amei!
    Depois da uma passadinha no meu blog:
    bebelaamaral.blogspot.com
    O nome e MariChat blog!
    -Ladybug e Cat Noir Miraculous

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, nada melhor que começar com bom humor.
      Vou dar uma passadinha lá no seu blog.
      Ladybela

      Excluir
    2. Obrigada flor!<3
      -Ladybug e Cat Noir Miraculous

      Excluir