sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Webisódios 2D! Primeiro episódio

Oi miraculers, tudo bem? Estou aqui pra falar sobre os webisódios online que lançaram em Janeiro.

Episódio 1: O caderno
Sinopse: (SPOILER ALERT)As meninas estão no parque conversando sobre o caderno novo da Rose, até que Chloe começa a ser Chloe e fala um monte de baboseiras de que o caderno é ridículo e não tem nada especial ( por favor, Chloe, deixa a inveja de lado!). Rose fica triste e as meninas resolvem escrever coisas especiais nele, Marinette faz um desenho incrível, Adrien chega e a elogia, ela fica vermelha e envergonhada (que novidade, kkk) e Chloe fica morrendo de raiva.


10 comentários:

  1. Respostas
    1. ahhh se puder quero uma fic viu?

      Excluir
    2. Estou começando, semana que vem tem o primeiro capítulo

      Excluir
    3. eeee... eu nn tenho amigos q gostam de miraculous kkkkk entao nn tem como eu divulgar pra vc.. senao divulgaria kkkkk..... meus amigos sao daqueles q gostam de pll e tal kk

      Excluir
    4. Sei bem como é, às vezes eu falo do desenho pra umas amigas e elas ficam tipo: Desenho animado? Sério? Mas essa e uma das alegrias de ser miraculer

      Excluir
    5. Então kkkk é a vida

      Excluir
  2. Adoreiiii!
    Eu quero bastante fanfics ok?
    -Ladybug e Cat Noir Miraculous

    ResponderExcluir
  3. Oi já saiu o 4 é o 5 Webisodios!
    É eu gostaria de saber quando vc vai postar!Bjs
    -Ladybug e Cat Noir Miraculous

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou postar pelo menos uma vez por semana
      LadyBela

      Excluir
    2. Ok obrigada! <3
      Eu gostaria de saber se vc poderia dar uma passadinha no meu blog!
      O nome e MariChat blog! Bjs <3
      -Ladybug e Cat Noir Miraculous

      Excluir