segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Confissões de uma miraculer

E aí miraculers, tudo bem? Espero que sim! Fiz um post junto com a Ladybela sobre as nossas confissões de miraculer, gostaríamos que vocês comentassem se seidentificam com essas ações e as suas confissões.

Ju Noir: Na primeira vez que eu vi Miraculous eu fiquei pensando: O que tá acontecendo ( eu pulei pro meio da temporada, é claro). Enfim, assim que eu vi nosso gatinho... Foi amor à primeira vista.

Ladybela: O primeiro episódio de miraculous que eu vi foi o final de Lady Wifi, e já fiquei com vontade de socar a Marinette.

Ju Noir: Já beijei a televisão e a tela do meu celular quando apareciam imagens do Chat Noir.

Ladybela: Eu uso o nome Lila pra xingar (desculpe Lilas)

Ju Noir: Quando vi o Nathaniel pela primeira vez achei que ele era um cosplay do Castiel do amor doce.

Ladybela: Quando descobri que a Chloe ia ganhar um miraculous, quase comecei uma rebelião no twitter.

Ju Noir: Já saí gritando pelo pátio da escola que amo o Chat Noir ( e vou fazer isso de novo).

Ladybela: Eu quase tive um ataque do coração assistindo CopyCat (faz um pra mim, HawkMoth?)

Ju Noir: Assim como a Marinette, eu amo desenhar e quero ser designer de moda quando crescer.

Ladybela: Eu achava que o beijo no episódio cupido negro era montagem antes de assistir o episódio.

Ju Noir: Achava que miraculous era um desenho infantil, mas ao assistir um episódio completo, me apaixonei.

Ladybela: Até hoje me pergunto como esse desenho não tem classisficação +10, afinal, meninas de cinco anos vêem o Chat praticamente sensualizando nos episódios (ok, isso é estranho pensar, mas é verdade!)

Ju Noir: Meu personagem preferido de miraculous é... (difícil, não?) CHAT NOIR!!!

Ladybela: Toda vez que vejo o episódio Volpina tenho vontade de acabar com a primeira porta na minha frente

Ju Noir: Sempre que assisto a cena do guarda-chuva eu choro

Ladybela: Tem vezes em que eu fico imaginando provas e teorias de que a Ladybug não é tão burra a ponto de ignorar o parceiro dela (ela podia ser mais legal com ele)

Ju Noir: Não gosto muito do episódio Princesa perfume, a Rose é muito fofa pra sofrer

Ju noir: Um dos meus medos é não gostar mais de miraculous quando eu crescer, será que assistir o filme vai ser a mesma empolgação de hoje?

Ju Noir: Acho que o pessoal de Paris é meio cego, principalmente o Adrien, ele nem nota que era só tirar a máscara da ladybug  que ele ia ver a Marinette. Pra Ladybug a mesma coisa! Tudo bem que os olhos e o cabelo do Chat mudam, mas o que custar se esforçar pra enxegar nele o amor da sua vida? Mas dizem que o amor é cego, não é? Deve ser verdade.



E essas foram as nossas confissões, espero que tenham gostado, ainda essa semana tem fanfice as novidades! Um beijo, um queijo e Tchau!

Ju Noir

3 comentários:

  1. Ai eu adoreiiii!!
    Depois da uma passadinha no meu blog:
    bebelaamaral.blogspot.com
    -Ladybug e Cat Noir Miraculous

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome do blog e MariChat blog
      -Ladybug e Cat Noir Miraculous

      Excluir