sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Angie Nasca!!!!

Oooi miraculers! Faz um certo tempo, em minhas andanças pela internet afora, eu estava procurando inspiração para desenhar (sou uma desenhista razoável, um dia eu mostro um desenho aqui no blog), quando me deparei com um desenho lindo, que eu simplesmente me apaixonei, este aqui:


(não é lindo?)
Descobri que  a pessoa que fez esse desenho era a Angie Nasca, uma designer muito talentosa, ela até fez os webisódios 2D! E aqui estão os meus esenhos favoritos dela:



(esse é, definitivamente, o meu favorito, tem o  MEU SHIPP!, calma, Ladybela, respira, 1, 2, 3, voltei gente!)


Como vocês puderam ver acima, a Angie desenha muito, e ela faz seus próprios personagens e releituras dos que já existem, como dos jovens titãs (eu amei a releitura dela), então confiram o trabalho lindo que ela faz.

Isso é tudo, miraculers!

(jogando o iô-iô imaginário e saindo.)

Ladybela










4 comentários:

  1. Próximo capítulo da fanfic em breve, espero que tenham gostado!

    ResponderExcluir
  2. lindosssss e mal posso esperar para o prox cap da fic... js com bolinhas pretas

    ResponderExcluir
  3. lindosssss e mal posso esperar para o prox cap da fic... js com bolinhas pretas

    ResponderExcluir
  4. Adorei florzinha!
    Anciosa pró 3 da Fanfic!
    Eu já fiz o meu terceiro! Depois passa lá pro ce ver!
    bebelaamaral.blogspot.com
    -Ladybug e Cat Noir Miraculous

    ResponderExcluir