terça-feira, 2 de maio de 2017

Mais músicas! YAY!

Oi, pessoas! Voltamos com mais músicas, porque eu estou inspirada de novo! Em resposta ao pedido do nosso amigo Adrien Agreste, vou fazer sobre os personagens secundários de MLB! Então, vamos lá:



  • Alya:
Resultado de imagem para Alya

Alya é uma amiga pra todas as horas, curiosa, fiel e muito, mas muito MARAVILHOSA! Ela precisa de uma música que defina ela e a Marinette nessa amzade linda. Escolh Take a Hint, do seriado Brilhante Victorius (Eu amava!)


(Victoria Justice, a lenda da Nick!)



  • Nino:
Resultado de imagem para nino miraculous ladybug

Amigo pra todas as horas, amante da músicae um dos personagens mais queridos dos fãs, o Nino é um cara que pode ser definido pela música Count on Me, do Bruno Mars.


(Ok, Bruno, você me conveceu com essa música)



  • Chloé:
Resultado de imagem para chloe miraculous

Patricinha, chata, mimada, Chloé é perfeita para a música Fancy, da Iggy Azalea.




  • Lila:

Resultado de imagem para lila miraculous

Pra zoar, eu escolhi: VENENOOOOOSA EEEEEE ERVA VENOSA EEEEEEE!
kkkkk!





Bem, acabamos por aqui, próxma postagem é a fic, espero que tenham gostado, até mais!


Ladybela ;-)

2 comentários:

  1. Kkkkkkkk Ameiiii
    A parte do...VENENOSAAA EEEEEE ERVA VENENOSAAAAA EEEEEE....e a melhor! Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. VENENOOOSSAA EEEE EEEE
    ERVA VENENOOOSAAA EEE
    ELA É PIOR QUE CASCAVEL
    SEU VENENO É CRUEL EL EL EEEELL!!!!
    AMOOO ESSA MÚSICAAA!!!!
    Super define a Lila e uma guria chata da minha escola! Uma boa escolha!

    Catty Noir: Para de gritar, Sincera! Que saco!
    Eu:Cala a boca gata chata, eu vou te trocar pelo sr. Noir!
    Catty Noir: Ok! Mas coloca o fone de ouvido de for ouvir aquel música denovo. Eu sou uma gata e tenho a audição muito sensível!
    Eu: Vai se catar, eu podia ter chamado o Chat em vez de você, agora me aguenta.
    *Catty Noir sai da sala*

    Eu: kkkk! Eu tô ansiosa pela fanfic!!!!!

    Bjus da Sincera


    Catty Noir Aprova esse comentário

    ResponderExcluir