sábado, 6 de maio de 2017

Fanfic Ladybela- Capítulo 8

Oi, miraculers, depois de algumas semaninhas de bloqueios criativos e uma mega explosão de ideias, aqui está o novo capítulo da fic!

Uma heroína nasce

*Às 6 da manhã, no Hotel Le Grand*

*Chloé narrando*

Alguém abre a cortina do meu quarto, abro os olhos lentamente, pra me acostumar com a luz. Morrendo de sono, minha visão foca e eu enxergo minha mãe, abrindo as janelas e arrumando o quarto.
-Bom dia, filha!
-Ah, mãe, que horas são?
-Temos que acordar cedo pra aproveitar o dia!
Ela joga a minha bolsa da escola na minha cama e as minhas roupas.
-Se troque, vou te levar pra escola hoje.
-Mãe, eu vou com a Sabrina.
-Ótimo, vou conhecer suas amigas.
Meu dia já começou péssimo, minha mãe tinha que estragar tudo.

*Alguns minutos depois...*

Desço para a cozinha, vejo um café da manhã simples, argh! Eu detesto omelete! Encontro minha mãe, virando panquecas.
-Mãe, você tá cozinhando?
-Claro, dei umas férias pro pessoal aqui, você precisa aprender a se virar sozinha, querida.
Bufo em silêncio, sento e tomo café, pego minha bolsa e entro no carro.
-Não esquece do seu lanche!
Pego um sanduíche a saio correndo de volta à limusine. Irritada, espero minha mãe chegar e ela me leva à escola.
-Tchau, querida.
-Tchau, mãe.
Entro na escola, me falaram que a sabrina não veio hoje, ótimo, pelo menos tenho o Adrien pra me fazer compa... ESPERA, O QUE?
Olho meu celular, mensagem da Lila, ela disse que o ADRIEN E A MARINETTE ESTÃO NAMORANDO?????? Eu vou esganar aquela chinesinha idiota!
-Oi, Chloé, como vai?- Adrien me cumprimenta, de mãos dadas com aquela pirralha sem sal. Ignoro os dois e entro na sala, morrendo de raiva e com vontade de chorar! meu dia está sendo péssimo, e ele ainda nem começou.

*Depois da aula*

Saio da sala correndo, querendo entrar em algum lugar pra poder ficar sozinha, todos estavam tirando uma com a minha cara por causa desse namoro idiota. Mando mensagem pra minha mãe falando que voltava à pé para casa, entro no parque, já em lágrimas e vejo um senhor, que parecia perdido. Ele estava sendo ignorado, então resolvi descobrir o que estava acontecendo.
-Com licença, o senhor precisa de ajuda?
-Oh, obrigado por parar, mocinha. Sabe como chegar à rua Gottlieb?
-Claro, vire à esquerda na próxima quadra, poderá chegar lá seguindo reto.
-Muito obrigado, que gentileza a sua.
-De nada.

Não faço a menor ideia do que acabei de fazer, mas me senti bem, acho que aquela coisa estranha que a minha mãe vive falando é contagiosa (Ladybela: generosidade? Chloé: Isso!).

*Chegando no hotel*

Ainda me sentindo mal, vou ao meu quarto e joga minha bolsa na cama. Alguma coisa estranha cai dela. Me aproximo para ver o que é: uma caixinha preta com detalhes vermelhos. Estranho, levanto a tampa e vejo uma luz forte. Involuntariamente, jogo a caixa no chão e ouço uma voz fininha gritar:
-Ei! Eu estava aqui dentro, sabia?
Surpresa, abro os olhos e enxergo algo, minha visão foca e eu grito, assustada:
-AAAAH! Tem um inseto falante no meu quarto!- Grito, jogando meu sapato naquele treco.
-Calma, Chloé, eu sou amiga.
-Como você sabe o meu nome?-Ainda tremendo de medo, tranco o bicho em um pote.
-Ótimo, podemos conversar desta forma?
-Papai...!
Ele sai do pote e tampa minha boca.
-Não, não, calma. Eu sou a Hunni, sou um kwami. Você foi escolhida para ajudar a Ladybug, o chat Noir e a Volpina a pegarem uma super vilã.
-Espera um pouco, eu? Heroína??? Olha, eu posso ser até um pouquinho egocêntrica, mas sei que não sou exatamente uma pessoa, hã... Boa?
-Mas você foi escolhida, pode até ser taxada de malvada, mas existe um potencial dentro de você.
-Você acha mesmo que eu posso mudar?
-Claro, eu vou te ajudar com isso, mas deixa eu te explicar algumas coisinhas.

*10 minutos de explicação depois..*
-Hum, entendi mais ou menos, o que eu digo pra me transformar, mesmo?
-Mostrar as listras!
-Entendi.Hunni, mostrar as listras!


E por aqui eu encerro o capítulo. Eu sei que essa fic ficou um tempo parada, mas é que eu simplesmente não sabia como continuar, então, em uma noite de sono, eu tive a inspiração, e cá estou, com mais um capítulo da fic! Espero tenham gostado! vamos continuar, mas
DES
PA
CI
TO (desculpem-me por isso, eu tenho tendências meio estranhas, mesmo!)

Ladybela ;-)

6 comentários:

  1. Ameiiii
    Vou mandar minha colega ler isso!
    Ela amaaaaa a Chloé!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, fale pra sua colega comentar aqui.

      Excluir
    2. Ok eu falo!
      Na vdd ela é minha sister(minha irmã de consideração)
      Ai eu falo com ela!

      Excluir
  2. AAAAMMMEEEEIIIII!!!
    Mas, devo relatar algo: pelo que eu fiquei sabendo, o nome do kwami do miraculous da abelha é Pollen, eu tenho certeza que o Thomas publicou isso no Tweeter (eu li essa notícia no Amino e não sei se é verdade), mas a fanfic é sua, você escreve o quer e o que me resta fazer é elogiar o seu trabalho incrível!
    Bjs, Sincera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Sobre o nome do kwami e Hunni mesmo! Passa lá no meu blog q vai ta explicando tudo direitinho! bebelaamaral.blogspot.com
      Bjss...'3'

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir