domingo, 14 de maio de 2017

Fanfic Ladybela- Capítulo 9

Oi, gente! Passei pra desejar um feliz dia das mães pra todos vocês, não esqueçam de abraçar as suas mãe e falar eu te amo, ok? Uau! Um teço completo da first seanson da fic, ainda tem muita coisa pra acontecer!
Aviso importante (azar o seu se não ler): É o capítulo onde começam as tretas!


"Tchau, tchau, borboletinha!"

*Narradora*

Queen Bee voa pelos prédios e encontra Volpina, Chat Noir e Ladybug conversando.

-O-olá!
Um reflexo inesperado de Lady é ativado, ela se prepara para atacar, mas Volpina a impede:

-Calma, é só uma garota!
-Me desculpe, uma akumatizada voltou a atacar, eu tenho estado meio estranha ultimamente. Qual o seu nome?
-Eu sou a Queen Bee, estou aqui para ajudar vocês.
-É uma ótima notícia porque estamos mesmo precisando de ajuda. Cuidado!

Um torpedo em chamas atravessa no meio das duas, errando por pouco a cabeça de Queen Bee.
-Como vai, Ladybug?
-Lila!

Os heróis perseguem a vilã, que contra-ataca com os torpedos de fogo, ela tinha ganhado mais força, da última vez, Chat tinha saído ferido, eles não podiam deixá-la escapar!

-Vamos nos separar para cercá-la!-Ladybug diz à equipe.
-Boa ideia, My lady- Chat responde, estendendo o bastão.

Todos se separam e cercam a vilã, prestes a atacar.
-Se entrega, Lila, você não vai escapar dessa vez!-Ladybug exclama
-Quem disse, Ladybug?

Ela direciona a flauta para uma pilha de vigas, que estavam na contrução acima da heroína, prendendo-a. Felizmente, Queen Bee agarra a arma e joga para Volpina, que já não sabia o que fazer, pois, se quebrasse o objeto, ladybug não conseguiria purificar o akuma.

-Quebre! Eu já sei o que fazer!- grita Chat para ela
Volpina quebra a flauta e Chat sai atrás da pequena borboleta, ofegante. Depois de algum tempo, finalmente a alcança.
-Cataclismo!
Chat noir acerta o akuma, que se dissipa em sua mão, e volta ao encontro da equipe, para ajudar a tirar Ladybug de debaixo das vigas.


*Algum tempo depois*

Marinette e adrien estão na residência dos Cheng, apreciando o pôr do sol, quando ela faz uma pergunta:
-Adrien, você acha que foi uma boa ideia usar o cataclismo pra destruir um akuma?
-Por que seria uma má ideia?
-Não sei, eu tenho medo que algo te aconteça por causa disso, e aúltima coisa que eu quero é te perder.- ela lhe abraça e beija seu rosto, desejando ficar ali pra sempre.
-Olha-ele diz, afastando a cabeça dela de seu peito e acriciando suas mechas azuis- eu prometo que nada vai me acontecer, você não vai se livrar de mim tão fácil!

Os dois riem e voltam a apreciar a paisagem noturna, já cansados daquele dia exaustivo.
-Ah, Mari, eu estou morrendo de sono, será que seus pais deixam eu dormir aqui?
-Claro, mas você vai dormir no meu quarto-brincou Marinette.

*Adrien narrando*
Acordo em um lugar estranho. Vejo apenas preto em tudo, minha visão foca e eu enxergo mais claramente o lugar onde estou. Uma sala com as paredes pretas, silenciosa, com apenas uma janela circular, com um mosaico em forma de uma mariposa. Fico um pouco nervoso ao ver várias borboletas brancas voarem sobre mim. tenho uma sensação de estar sendo consumido por elas. Hrito por socorro, mas minha voz simplesmente não sai, era como se o medo me calasse, depois disso, sinto-me tonto e não consigo lembrar de mais...nada... Apenas uma voz me chamando "Adrien..." "Adrien.."

-Adrien! Acorde!
-hã??? O que?
-Acorda, preguiçoso, já é de manhã.
-Ah, é você, Mari. Bom dia!
-Teve uma boa noite?
-Sim... eu acho.


Suspense no final, sonhos bizarros, pois é, e assim começamos uma fase novinha em folha na fic, se preparem para MUITA emoção, e até o próximo capítulo! Tchau!


Ladybela ;-)

3 comentários:

  1. Nossaaaa eu ameiiiii
    E sempre assim, começa esses sonhos q vem com doideras juntas!!! Não vai querer matar ninguém não em mocinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK, ninguém vai morrer, fica calma

      pelo menos não o Chat...
      muahahahaha!

      Excluir
    2. A ta bom...o Cat q não pode!! Nem a lady neh?! Se não ele sofre kkkk

      Excluir