terça-feira, 16 de maio de 2017

AI MEU SANTO CATACLISMO!

PESSOAS, VOCÊS NÃO VÃO ACREDITAR!!!!!!!!
Peraí, deixa eu respirar. *inspira* *expira*. Ok, se preparem, sentem numa cadeira por que essa novidade é uma bomba atômica. Prontos?

Têm certeza?





Mesmo?



Ok, lá vai: BEIJO   MARICHAT    NA    SEASON   2!!!! (Eu: UHUUUUUUUUUUUUUU!!!!)

Pra vocês não acharem que é coisa da minha cabeça, vejam o que Thomas postou no Twitter:


(Sim, é verdade, com fatos verificados e tudo mais!)



Agora vocês devem se perguntar: "Mas, Bela, o que foi o último quadrinho?"
Pois bem, minha teoria é de que ou isso pode ser uma concept art do episódio da voltada Volpína, e essa Marinette ser uma ilusão, ou pode ser um sonho do Chat ou da mari, provavelmente dele.
Eu acredito mais na segunda teoria, então, esse não é exatamente um beijo real, e sim um sonho, mas quem se importa?

MARICHAT IS HAPPENING, GUYS! (Marichat está acontecendo gente!)


Enfim, essa notícia veio do meu plantão no youtube, quando todas as novis chegarem, farei uma postagem inteira no blog. Então, meus shippers maravilindos? Gostaram? Odiaram? Comentem aí embaixo. Até a próxima, Bye!

Ladybela ;-)


3 comentários:

  1. Legal! Vou ver se consigo acalmar a Mari apos ver esse video kkkk (e pq ela brigou com a "inimiga" dela pq ela tava provocando ela e falou q eu sou muito burro de ser namorado dela!! Ai...vc ja sabe ne? Mas quam sabe uma noticia de MariCat(e assim q escreve?) Possa acalmar ela? Kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk, espero que possa, as meninas são complicadas, né?
      Isso aí LCM! Samba na cara das inimigas!

      Excluir
    2. Ah vc não sabe como eu To com raiva daquela cretina! Sério! Eu falei la no MIRACULOUS LadyNoir o q aquela otaria fez!!! Aaaah q vontade de mataaar um Isa! Nossa q raiva!!! Mais eu amei a notícia de MariChat! Muito legal!

      Excluir