terça-feira, 23 de maio de 2017

Fanfic Ladybela- Capítulo 10

Hoje é dia de fanfic! Então vamos começar, que as tretas estão ficando cada vez melhores! Ah, eu amo fazer isso!

Um "pequeno" descontrole

*Adrien narrando*

Ainda meio desorientado com aquele sonho, me levanto e desço as escadas da casa. Os pais da mari tinha saído e ela preparou o café da manhã, que fofa!

-Uau! O que temos para esse café- falei, já  lambendo os beiços.
-Bem, temos panquecas com calda, café e torradas com morango
-Então vamos comer!

Tomamos café, então comecei a pensar no que podia significar aquele sonho, e, por algum motivo, eu me senti péssimo. Pensando em coisas como o que podia acontecer caso aquele akuma fizesse algum efeito nos meus poderes. Ótim, Agreste, você resolveu começar esse dia de mau humor, parabéns!

-Adrien!
-O que foi?
-Você está bem?
-Na verdade não, mas deixa pra lá, preciso ficar sozinho um pouco.
-O que é isso? TPM masculina?- ela riu da piada.
-Não! Só me deixa um pouco, ok? (Ladybela: Não, querido, não deixo!)
-Ok.-ela bufou.

Subo no telhado da casa e me transformo, tento me acalmar, mas essa raiva estranha está presa em mim. De repente, coloco minha mão no telhado e caio dentro da casa, quebrando o telhado (Ju: Jesus! Comeu o que hoje, hein?).
-Chat???
-Hã... Oi, my lady, o que você está fazendo?
-Eu ia perguntar o mesmo. O que raios você fez? Como ISSO aconteceu??-Ela diz, apontando para o buraco no telhado.
-Nem eu sei, deve ser um "pequeno" descontrole.
-Olha, só pra sua segurança, eu acho melhor você falar com uma pessoa, ele pode entender porque seus poderes estão desse jeito, e talvez até esse seu mau humor.

Me destransformo e tiro a poeira da roupa, fiz um estrago bem grande na casa, espero que os pais da Mari não perguntem. Saímos da casa e ela me levou até uma pequena casinha, perto da Ponte das Artes, e pediu que eu entrasse lá.
-Sozinho?
-Sim, é melhor que você vá sem mim.
-Então tá, estou achando issso muito estranho.
-Você vai entender quando entrar, eu já o avisei.

Bati na porta e abri, lá dentro estava um senhor, que parecia meditar, tento fechar a porta, mas ouço.
-Pode entrar.
Um pouco assustado, entro na sala e fecho a porta.
-Olá, Chat Noir.
-Mas...como... o senhor..
-Sim, garoto, eu sei sua identidade, Ladybug avisou-me de sua visita.
-Ah, entendi. My Lady, quer dizer, a Ladybug disse que o senhor podia me ajudar com uns probleminhas que eu estou tendo.
-Me chame de Mestre Fu. Pode falar, o que houve?
-Bem, pra começar, eu andei tendo uns pesadelos meio estranhos, hoje eu tive umas mudanças estranhas de humor, e meu cataclismo ficou fora de controle.
-Hum, interessante, sente-se no chão, eu vou lhe explicar o que está acontecendo, só peço que você não se assuste.
-Ok, mas porque eu me asuss..
Ele apagou a luz e abriu um livro, era familiar, mas não me lemrei de onde tinha vindo. O livro começou a brilhar e flutuar, o que foi meio perturbador e estranho. Uma voz que vinha do nada começou a falar e isso me deixou um pouco desconfortável.

"Os miraculous da Ladybug e do Chat Noir possuem poderes escondidos, que são raramente liberados, o miraulous do Chat Noir possui o poder de desencadear vários tipos de cataclisma¹, cada uma de acordo com os quatro elementos da natureza. Esse poderes são extremamente perigosos, e podem causar um descontrole emocional, mas seu pricipal sinal são mudanças de humor e comportamento do miraculous"

-Esclareceu suas dúvidas?
-Quase todas, e os pesadelos?
-Esta é a parte ruim...


Então? Gostaram? Querem mais? Comentem aí!

Ladybela ;-)

Um comentário: