sexta-feira, 28 de abril de 2017

Hoje é dia de música!

Oi, seus lindos! Sentiram saudade? Eu voltei! E hoje é sexta-feira, dia de (Ju Noir: Hoje é dia de maldade! Ladybela: EU JÁ FALEI PRA NÃO POR FUNK AQUI!), bem, hoje eu estou musical,então resolvi trazer algumas músicas quer definem nossos personagens favoritos de várias formas, espero que gostem!




  • Ladybug:                                                   
Resultado de imagem para ladybug miraculous    

Aqui está ela, nossa heroína, pá, pá, pá, tarararan! A Lady possui uma personalidade forte, confiante (mas não demais, como outros seres por aí...), mas é uma garota extremamente fechada, não gosta de conversar sobre si mesma e com o chat, piorou, por isso, a música dela é NO, da Megan Trainor.


(eu AMO essa música!)



  • Marinette:
Resultado de imagem para ladybug miraculous

Como ela e a Ladybug, apesar de serem a mesma pessoa, possuem personalidades diferentes, decidi escolher uma música diferente pra Mari. Ela é fofa, gentil, tímida, e apaixonada, o que é melhor que Love Story, da Taylor Swift pra definir essa garota?


(Que fofo!)



  • Chat Noir:
Resultado de imagem para chat noir miraculous

Bem, o Chat não precisa de explicações, o tipo de pessoa que chega chegando, mas sabe jogar um charminho aqui e ali, então que tal mostrar que ninguém se compara a ele, com Zero-Varsity fanclub


(A música foi feita pra ele, só pode!)


  • Adrien:
Resultado de imagem para Adrien miraculous

Bem, eu resolvi mostrar um lado mais sensível do Adrien, o lado do sofrimento. Essa música mostra que, apesar de tudo o que ele passou, ele conseguiu dar a volta por cima, então, a música do Adrien é Hall of Fame- Wil.am e The Script





Bem, ficamos por aqui, faço uma continuação com os personagens secundários? Vocês decidem, pretendo fazer uma postagem sobre as músicas dos shipps também. Ficamos por aqui, até a próxima!

Ladybela ;-)







6 comentários:

  1. Nossa ameii! Vc pegou músicas q eu amoo!
    Mais tem uma música q e perfeita pro Cat e pro Adrien o nome e> GOOD BOY depois vê para vc ver! Tem um AMV dela no canal UMA HORA COM A ALÊ!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou, eu também amo essas músicas!
    Ah, eu conheço essa musica sim, posso fazer uma segunda parte pra colocar ela, eu amo o canal da Ale. Agradeço a sugestao

    ResponderExcluir
  3. Kkk muito legal! As musicas combinam bastante com os personagens!! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou, espero fazer uma parte dois em breve, pode sugerir algum personagem pra ser colocado, se você quiser

      Excluir
    2. Bom vc poderia fazer com os personagens q sao segundarios mais sao conhecidos por todos, como...
      Alya, Nino, Chloé...
      Esses assim! Acho q ficaria legal... :D

      Excluir