quinta-feira, 6 de abril de 2017

Finalmente!

O especial do mês está pronto! Confiram o primeiro capítulo, somente aqui no blog!

A Bela e a Fera- Capítulo 1


Há muito anos, próximo de um povoado no interior da frança, vivia um príncipe, seu nome era Adrien. Apesar da bela aparência, ele era uma pessoa egoísta, má e extremamente superficial. Em uma noite chuvosa de inverno, uma criança, em trapos, bateu à porta de seu castelo. Ela pedia abrigo em troca de uma simples rosa. Horrorizado com a feiura da menina, ele negou-lhe o abrigo, ela então se revelou uma linda feiticeira, que lançou uma maldição sobre o príncipe e todos que viviam no castelo, Esse feitiço só poderia ser quebrado se ele aprendesse a amar e fosse amado. com o passar dos anos, o príncipe perdeu as esperanças...

Num povoado não muito longe, morava uma moça, seu nome era Marinette, conhecida por todos na sua cidade por sua beleza e sua estranha fissura por livros. Seu pai era um inventor, que há anos estava tentando construir uma máuina que batia massas automatiamente, para ajudar os padeiros da região. A filha, apaixonada pela leitura, sentia-se sozinha, pois ninguém ali era igual a ela. Todos os dias, ela ia à livraria, conhecia o dia a dia  de cada um dos moradores da sua cidade.


"Minha Aldeia"

Tudo é igual, nessa minha aldeia.
Sempre está nessa mesma paz
De manhã, todos se levantam prontos pra dizer
Bonjour!
Bonjour!
Bonjour! Bonjour! Bonjour!

Vem o padeiro com seu tabuleiro
com pães e bolos a ofertar
Tudo aqui é sempre assim 
desde o dia em que eu vim
Pra essa aldeia do interior!

Marinette passa a conversar com os cidadãos, como sempre:
-Bom dia, Monsieur!

-Bom dia, Marinette!
-Aonde você vai?
-À livraria, acabei de ler uma belíssima históra! É sobre apaixonados em Verona...
-Que beleza, Marie! As baguettes!

Cidadãos:

Temos aqui uma garota estranha
Tão distraída, lá vai ela
Não se dá com o pessoal
Pensa que é especial
Chega a ser muito engraçada a moça bela

-Bonjour!
-Bom dia!
-Como vão todos?
-Bonjour!
-Bom dia!
-Sua esposa está?
-Eu quero seis ovos!
-São muito caros!

Marinette:
Eu quero mais que a vida no interior!

-Ah! Marinette!
-Bom dia! Vim devolver o livro que levei.
-Já terminou?
-Não parei de ler, tem algum novidade?
-Não desde ontem.
-Ainda bem! Vou levar este aqui!
-Mas já leu duas vezes!
-É o meu favorito, lugares distantes, duelos de espadas , um príncipe disfarçado!
-Sendo assim, é seu!
-Ah, muito obrigada!
Povo:
essa garota é muito esquisita
o que será que há com ela?
sonhadora criatura
tem mania de leitura
é um enigma pra nós a moça bela

Marinette:
oh, mas que lindo quadro
quando eles se encontram no jardim 
é o príncipe encantado 
e ela só descobre quem ele é quase no fim
Povo: 
Nos encantamos por sua beleza, é uma moça tão bela
Mas por trás dessa fachada ela é muito fechada

Em meio a essa bagunça, estava Nathan, caçador local, e Maximillian, seu ajudante.
-Puxa, Nathan, você não erra uma! É o melhr caçador da aldeia, nenhuma fera tem chance com você, e nenhuma garota também!
-Eu sei, Max, e eu só consigo olhar pra uma, aquela ali!
-A filha do inventor?
-Sim! E é com el a que eu quero me amarrar!

Nathan:
Desde a primeira vez que a vi, eu disse: não há ninguém igual a ela
eu vi logo que ela tinha a beleza igual à minha 
e por isso eu quero casar com ela

Apesar de todas as moças da cidade serem apaixoanadas por Nathan, três competiam sua atenção, Chloe, Lila e Sabrina.

Trio:
Lá vai Nathan, vive sonhando
Monsieur Nathan é bonitão 
quando ele pasa eu vou arfando
é forte, é bruto ele é um solteirão

e assim começa mais um dia naquela pacata cidade, mas tudo iria mudar...



Então, foi isso, desculpe a demora ppesssoal! Até mais!

Ju Noir




13 comentários:

  1. TALISMÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ!!! Estou maravilhada! Ai essas fics só estimularam mais ainda meu amor por MIRACULOUS!!! Kkkkkk
    Estou muito maravilhada com a criatividade de vc...eu nunca ia imaginar em misturar a bela e a ferra e miraculous! E não é q deu certo? Na vdd deu muitoo certo! Eu ameii de vdd! Meu parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada LCM! Que bom que você gostou, a gente estava realmente querendo fazer isso há tempos!
      A ideia apareceu assim: eu estava procurando fanarts no google, então me deparei com uma imagem "miraculizada" de uma das minhas cenas favoritas de a Bela e a Fera (A cena da música "Alguma coisa aconteceu") Então a gente se encontrou depois e resolvemos que iríamos fazer uma fanfic com esssa ideia, fomos aprimorando a história até chegar nessa, que foi escrita por nós duas. Queremos fazer isso todos mês, inclusive, a próxima história tem uma referência dentro desse capítulo, será que você consegue achar?

      Ladybela

      Excluir
    2. Acho q eu consigo!!!!! Kkkkk

      Excluir
  2. MEU SANTO PUDIM ASSADO NA GRELHA!!!!! A-d-o-r-e-i!!!! Kkkk, q trio vcs juntaram, hien, Chloé, Lila e Sabrina, as cobras. Adorei a fanfic, melhor que a da Babi, já q ela matou o Cat... Estou ansiosa pelo próximo capítulo! Bjus, tchau!

    ResponderExcluir
  3. MEU SANTO PUDIM ASSADO NA GRELHA!!!!! A-d-o-r-e-i!!!! Kkkk, q trio vcs juntaram, hien, Chloé, Lila e Sabrina, as cobras. Adorei a fanfic, melhor que a da Babi, já q ela matou o Cat... Estou ansiosa pelo próximo capítulo! Bjus, tchau!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK< valeu miraculer sincera, a ideia foi da Ju.
      Sério? Apesar dela ter matado o Chat, eu não chego aos pés da minha ídola, Babibug, vou fazer o meu melhor, prometo que o chat não vai morrer, blz?

      Ladybela

      Excluir
    2. Obrigadaaaaa! Cat vivoooo uhuuuuu! Kkkk
      Mais mesmo assim eu tenho certeza q a Babi não mataria o Cat de vdd! Ela só deu um susto na gente! Espero kkkk

      Excluir
    3. Kkkkkk, eu espero que seja isso mesmo, ah, pra deixar vocês no mistério, o próximo especial do mês vai ser... rufem os tambores....

      tan
      tan tan
      tan
      taaaan

      Romeu e Julieta: apaixonado em Verona!


      sem mortes, pra deixar mais claro

      Excluir
    4. Ai meu Deus! Q d++++++!!
      Sem mortes? :*( Kkkkkk ta bom!!! Kkkkkk

      Excluir
    5. Ainda bem q e sem morte! Pq já sei q ia sobrar pro CAT! Kkkkk

      Excluir
    6. KKKKK, na história original, morrem ao todo 5 pessoas, Romeu, Julieta, Mercúcio, Teobaldo e Pális

      (Eu já vi o filme, não tenho vontade de ler o livro, não!)

      Excluir
    7. Pra ser sincera eu nunca vi o filme nem o livro!! Não sou fã de filmes nem de livros! Kkkkk
      Mais conheço a história por causa de um peça da escola!!!

      Excluir
  4. Boa noite!
    Oi eu sou a Alwdree eu conheci você lá no blog da Babibug lembra você até me mandou o seu endereço muito legal o seu blog, dê uma passadinha lá no meu blog quando puder, ele tem várias ilustrações feitas por mim de vários personagens e desenhos, inclusive de algumas celebridades como por exemplo o Alok, Fifth Harmony e é claro os personagens do miraculous. Sege o endereço: https://osdesenhosdealwdree.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir