terça-feira, 4 de abril de 2017

Fanfic Ladybela- Capítulo 7

Voltamos com a fanfic! (Ju Noir: eu juro que o primeiro capítulo do especial do mês sai amanhã! Ladybela: Promessa dada é promessa cumprida!) Hoje será um dia especial pra todos nós, quem sacar as referências nos capítulos comenta (Lila: Vai logo com isso! Para de enrolação! Ladybela: A conversa não chegou nas falsianes, querida!). Aham, comecemos logo esta coisa!

Capítulo de hoje (Ah, agora os capítulos têm nome, gente!):

Um retorno especial

Narradora:
Paris amanhece em festa, apesar dos últimos ataques de vilões terem sido mais violentos e a última akumatizada ainda não ter sido capturada, a cidade comemorava a volta de uma pessoa conhecida em toda a França. Uma mulher aclamada por sua bondade e generosidade, que passoa mais de 10 anos viajando pelo mundo, em busca de ajudar os necessitados.

*Telejornal de Paris noticiando*

"Hoje é um dia de festa para a nossa cidade, a benfeitora Céline Borgeouis está de volta, depois de 10 anos viajando! O prefeito irá organizar uma grande festa para recepcionar sua esposa depois de tanto tempo"

Em meio a esse acontecimento, havia uma pessoa que não sabia o que sentir em relação à essa reviravolta, uma garotinha, mimada desde pequena, que acabou crescendo sem sua referência materna, finalmente iria voltar a ver sua amada mãe: Chloé Borgeouis. A garota tinha acabado de receber a notícia e, pela primeira vez, não reclamou de nada, ficou sem reação. Ela estava ansiosa para ver sua mãe depois de tanto tempo, claro, mas não sabia se ficava triste o feliz com o que viria pela frente.

A família do prefeito se dirigia ao aeroporto da cidade, junto a Gabriel Agreste e seu filho, Adrien, que estavam ali pela amizade com a família. Vendo o rosto confuso de Chloé, o garoto pergunta:

-Chloé, você não está feliz pelo retorno da sua mãe?

Surpreendentemente, até mesmo para Adrien, ela responde de forma calma, educada e sincera:

-Eu não sei, faz muito tempo que não a vejo, sabe? Ela nunca foi uma mãe muito presente, eu escrevia mensagens e ela dizia sempre que estava feliz por mim, mas que precisava continuar viajando. Às vezes eu acho que ela colocava seu trabalho antes de mim.

Comovido com a resposta dela, Adrien consola a amiga:

-Olha, Chloé, a tia Céline teve uma razão pra voltar: ficar mais tempo com a sua família e a sua filha. Tenho certeza que todas as vezes que você sentiu falta dela vão ser compensadas aqui.

-Obrigada, Adrien.-Ela lhe diz, agradecida.

Naquele momento o aviso foi dado, o avião de Céline acabava de chegar, após alguns minutos, os passageiros desceram e de lá saiu a tão esperada convidada. Ela era uma mulher de meia idade, mas com uma aparência jovem e um sorriso doce nos lábios.Vestia um colete branco sobre uma camiseta amarela e uma calça verde-escura. Os cabelos dela estavam presos num coque, eram dourados como os da filha.Possuía olhos azuis grandes, além de ter um hábito que a filha também tinha: deixar óculos escuros sobre a cabeça, como uma tiara.

Agradecendo o carinho dos cidadãos, Céline nega entrevistas e alcança sua família, que estava aguardando-a. Dá um beijo em seu marido, um abraço e seu amigo, Gabriel, e vai conversar com Chloé.

-Chloé? É você mesma, minha filha? Eu senti tantas saudades!

-Eu também senti saudade sua, mamãe!

Nesse momento era possível ver a primeira demonstração real de afeto de Chloé, que tinhaos olhos marejados, ela sentia falta da mãe, como a mesma tinha suadade da filha. Elas se abraçam por um momento e a mãe diz:

-Eu voltei pra ficar com você, querida, nunca mais vou te deixar sozinha aqui!

Céline então olha pra Adrien, que parecia até meio suadoso, nostálgico, talvez, ao ver aquela cena. Ele se lembrava do momento em que se despediu de sua mãe, na última vez em que a viu.

-Adrien? Como você cresceu, garoto! Cada dia mais parecido com a sua mãe... me dê um abraço.

Após esse reencontro de famílias, todos voltaram para casa, afinal tinham muito o que falar, 10 anos de momentos especiais que seriam compensados naquele momento. Mas enquanto isso, não podemos nos esquecer que uma vilã espreitava a festa, procurando um momento para atacar, este moento mudará o destio de todos que estão ali, inclusive, de alguém em especial...


Isso é tudo pessoal! Eu sei que fui meio misteriosa nesse final, mas espero que vocês tenham gostado! Se sim, que rem que eu continue? A opinião de vocês é fundamental para a continuidade da fic! Formulem suas teorias para o próximo capítulo, valeu, falou, e fui!

*Indo pra Nárnia antes da avalanche de teorias*

6 comentários:

  1. Oi, meu primeiro comentário no seu blog e eu queria dizer: Se vc matar o Adrien q nem a Babibug eu te mato também, se não for isso, estou ansiosa pelo próximo capítulo e pelo especial, bjs, tchau!

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei! A Cheetah q vai aparecer ne?! Ai To muito ansiosa pelo especial!
    Gente! To com medo de min! Primeiro a fic da BABI FEZ EU começar a aceitar melhor a Chloé! Depois minha melhor amiga vicia na Chloé e agora essa fic aqui q fez eu chorar de do da Chloe! Eu To com muito medo de min! Kkkkkk
    Agora é sério! Eu preciso de um ser romântico q não seje e DAVI para me ajudar com minhas fics! Kkkk preciso de um toque romântico na minha fic! Kkkkk gente eu não sou nada romântica! Na vdd as vezes eu sou até D+ kkkkk mais tem vez q eu sou NADA ROMÂNTICA! KKKKKK
    Mais eu amei a fic! E eu ainda quero falar com a Cheetah viu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk, eu também odiava a Chloe, aí eu terminei de escrever o capítulo e pensei: ok, acho melhor eu fazer um tratamento psiquiátrico, mas primeiro a fic tem que continuar
      sobre a vilã misteriosa, bem, eu só posso dizer que a Cheetah ainda vai demorar pra aparecer...(por enquanto só o tio das brabuletas mesmo, sorry)

      Excluir
    2. Ah, sobre seus problemas com o romantismo, bem, quem sabe lidar bem com isso e fazer cenas que fazem você vomitar arco íris é a JU Noir, e
      o meu romance é extremamente dramático, até demais,'aí eu peço a ajuda dela pra isso

      Excluir
    3. Kkkkkk então preciso de uma Ju Noir na minha vida! Kkkk

      Excluir
    4. O q e tio das BRABULETAS????? O q e BRABULETA????

      Excluir