domingo, 2 de abril de 2017

Top 10 melhores vilões de Miraculous


  • OI! Estou em depressão, vocês já devem saber porque (Fanfic da babibug, ou melhor, cadáver dela, muahahaha) então, quem vai fazer essa postagem é minha alter-ego vilã, ela vai aparecer mais vezes aqui se vocês desejarem. então fui!


*saindo com uma katana aprisionadora de almas*

Olá, seres subdesenvolvidos! Eu sou Cheetah, a vilã mais purrrfeita deste mundo!
(nota de rodapé: Cheetah= Guepardo em inglês)

Hoje eu estou aqui pra falar dos meus coleguinhas vilões, se bem que eles não chegam aos meus pés,vocês podem não me conhecer, mas eu sou bem malvada. (risada maligna). Vou fazer um top 10 dos meus vilões favoritos de Miraculous, e já vou avisando que esses são os melhores e eu não quero saber suas opiniões (a não ser que me incluam na lista)

  • 10º lugar: Animan 

Resultado de imagem para animan ladybug

Um dos meus colegas vilões favoritos! Devorar a ladybug foi um plano genial, principalmente porque me ajudaria com meus planos malignos, afinal, sem ela, tudo seria bem mais fácil...


  • 9º lugar: Tormenta

Resultado de imagem para tormenta ladybug

Com certeza pagar uma de Elsa funciona pra dar fora nos garotos, viu, Aurora? Você pode não ter conseguido nada com seus planos, mas eu adoro quem causa o caos. 

  • 8º lugar: Ilustrador do mal

Resultado de imagem para ilustrador do mal ladybug

Nathaniel, meu querido, um conselho da sua amiga, NÃO SE APAIXONE! Vilões são frios e sem sentimentos,(bem, nós os guardamos pra pessoas especiais...) mas não toleram concorrência, acabar com a Chloe? Um clássico!

  • 7º lugar: Cupido Negro
Resultado de imagem para cupido negro ladybug

Eu só digo: GENIAL! Espalhar ódio é incrível! Apesar de você me fazer sentir raiva, merece um lugar aqui.


  • 6º lugar: Lady Wifi
Resultado de imagem para lady wifi ladybug

Wifi, você merece respeito, revelar a identidade da Ladybug é com certeza um plano bom. Mas, eu tenho um melhor...


  • 5º lugar: Rogercop
Resultado de imagem para rogercop ladybug

Caos, destruição, abuso de poder! Amoooooooooo!



  • 4º lugar: Copycat
Resultado de imagem para copycat ladybug

Theo, você merece esse quarto lugar, chega chegando e arrasa corações! (Se bem que só assim, né?) Mas, sinceramente VOCÊ TINHA QUE SE APAIXONAR?? Como eu já disse, vilões NÃO têm sentmentos!



  • 3º lugar: Temporizadora
Resultado de imagem para temporizadora ladybug

Miga, o que dizer de você, sua gênia? Você matou o Chat Noir! (ele ressuscitou, mas... Era destino dele)


  • 2º lugar: Marionetista
Resultado de imagem para marionetista ladybug

Amo essa menina! Chegou perto, hein? Quem sabe da próxima?

  • 1º lugar: Volpina
Resultado de imagem para volpina ladybug

Diva! Falsiane e manipuladora profissional, sem perder o charme (A danada deu em cima do Chat Noir, não é mole!). Eu diria que eu sou melhor, mas estamos falando dos vilões mais conhecidos de vocês, involuídos, então são só esses! Mas, eu sou a melhor e vocês tem que admitir, quem sabe não admitam quando me virem em ação? Um dia eu expulso a Ladybela e volto pra alegria de vocês, seres inferiores! Até mais!

*Saindo com sua supervelocidade*

Bom gente, eu ainda estou em depressão (Ladybela, tá?), mas espero que tenham gostado da Cheetah( a pronúncia é Chita), ela vai voltar algumas vezes, quando eu estiver prestesa me matar ou em outra aventuras... No spoiler (Mentira, gente, ela é a próxima vilã da fanfic!)
Até mais, vou terminarmeu serviço agora.

*katanas ao alto!*

Ladybela e Cheetah Girl

7 comentários:

  1. Eai,Cat Girl falando! Gostei de vc miga! Disimbuxa ai...seus poderes são? Hahaha q ingenuidade a minha,claro q vc tem super velocidade ne?! Hahahahahah
    Eu tenho Cataclismo!!!
    Ah e vc pode mesmo meter o pé na bunda da LADYBELA e começar a dominar esse blog! Ah vdd séria mais fácil sem o Lady Boy!! No casa Ladybug para vc ne?! Ñ se apaixonam? Er...concordo!! Heheheh
    Ah a bosta da Puppy Girl q falar com vc!

    Oi Diva...sabe essa Cat Girl ai?! Ela ñ vai durar muito tempo...talvez ele até deixe de ser vilã por minha culpa! Muahahahahahah
    Eu sou nova no.estilo Vilã e já dominei o pedaço! Muahahahah
    Ai ai! Eu sou D++!

    Olha aqui otária,vc ñ domina nenhum pedaço viu! FILHOTE DE CACHORRO!!! Muahahahah

    Ei o q ta pegando aqui em CAT GIRL e PUPPY GIRL?????

    An...Oi LCM! Estávamos discutindo mesmo!!!

    Eu mereço eu Cat Girl?!

    Merece mesmo! Quem mandou vc criar ela? Hahahahah

    Na verdade eu me pergunto pq eu decide criar vc PUPPY GIRL! Muahahahah { viu Cheetah tbm sei ser mal!! Muahahahah}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um imenso prazer conhecer vocês duas! Quem sabe a gente ainda não trama coisas juntas? Eu só consegui chegar aqui por que a Ladybela tá dormindo, mas eu ainda dominó esse blog muahahaha
      Cheetah Girl

      Excluir
    2. Isso ai CHEETAH GIRL não Da mole para essa boboca não! Ah o prazer e meu fofinha! Trama algo juntas! Perfeito Muahahahahah
      -Cat Girl

      Tramar algo! Gostei! Ta combinado! E só falar quando!!
      -Puppy Girl

      Opa,Opa,Opa....meu poder e criar personagens malignos!(sqn) então tenho direito de tramar algo com vcs! Muahahahah
      -LCM

      Excluir
  2. Hmmmmmm Kkkkk kkkkkkk amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou Joyce, aparece mais por aqui! kkkk

      Ladybela (Que deu sonífero pra Cheetah não a interromper mais)

      Excluir
    2. Nãoooooo tadinha da Cheetah! Ele parece tão legaaaal

      Excluir